Número total de visualizações de páginas

terça-feira, 16 de julho de 2013

E SE O TEU AMOR MORRER?


Thanks to all the readers who follow me in the United States and throughout the world.
(Obrigado a todos os leitores que me seguem nos Estados Unidos da América e por todo o mundo.)

      Um agradecimento especial para os portugueses e para os brasileiros.


E SE O TEU AMOR MORRER?

Se um dia
deixares de costurar o carinho
no tecido do meu corpo,
o que irão ser meus sentimentos
senão farrapos
da alma desgraçada
e nua de um mendigo,
a viver de memórias,
que são como um estender de mãos
à caridade da esperança
e recolhendo-se feridas do vazio
com a pobreza do nada.

Se o teu amor
por mim morrer,
dá-me, por favor,
a esmola de um derradeiro beijo,
para que na minha boca
brote, eternamente,
a lembrança da saliva fresca
 do passado feliz,
do nosso imortal desejo.

                                     Chamusca, 15/07/2013

Sem comentários:

Enviar um comentário