sexta-feira, 6 de março de 2015

MULHER PROCURA SEXO COM AMOR


  MULHER PROCURA SEXO COM AMOR
                              
(8 de Março, “Dia Internacional da Mulher”. Mas a MULHER devia ser AMADA, RESPEITADA e CELEBRADA todos os dias!)

        Conheci uma vez uma Mulher que já tinha sido de todos os homens. Não porque procurasse neles a excitação e a loucura do prazer, ou fosse tão pecadora que pretendesse na carne satisfazer a fome dos seus desejos. O seu único motivo era a esperança. Que um, de entre eles, percebesse que ela era um Ser Humano, que tinha não somente um corpo mas também uma alma. Que procurava ao entregar-se às mãos, à cobiça, à vaidade e ao desprezo dos homens, que um, somente um, penetrasse de verdade no seu íntimo e sentisse que ela apenas procurava o respeito, o carinho e o AMOR.
        Conheci esta Mulher, que era bela e por isso todos ficavam cegos com o reflexo de fogo da sua imagem. Conhecia-a e amei-a, não com as mãos e o sexo, mas tão-somente com o espírito. Não porque a não desejasse e quisesse possuir, mas porque ao fazê-lo iria entrar numa caverna fria, escura e vazia, onde apenas satisfaria a minha vontade animal.
        E então escutei-a, sentados nus sobre a cama, a cada palavra dela sentindo as cicatrizes de uma pele ferida pelas unhas e pelos dentes da matilha dos homens.
        Vi as lágrimas rasgarem o seu rosto e o silêncio quebrar-se em soluços e não tive dó, nem piedade, porque ter pena dela seria esquecer-me que existe a violência do mundo e tornar-me cúmplice da sua crueldade. Somente a apertei entre os meus braços e deixei que deitasse a cabeça no meu peito e adormecesse sobre o conforto do meu coração.
        Ali fiquei, inerte como uma estátua humana, evitando mexer-me para não a acordar, protegendo e envolvendo com carinho a sua sensibilidade.
        Quando ela acordou, ficou surpreendida e imaginou que ainda sonhava. Incrédula não compreendia como fora possível ficar ali, nua, tranquila e intocada. De uma forma delicada perguntou-me se eu era homossexual? Podia ter-lhe perguntado se preferia ter sido violada? Mas eu sabia que ela jamais fora respeitada por um único homem, por isso o meu comportamento lhe era tão absurdo e anormal.
        Não lhe respondi de imediato. Ela que pensasse o que quisesse de mim. Vesti-me e à saída do quarto respondi-lhe finalmente; «os homens, os verdadeiros, não os procures na cama!».
        Passados alguns anos, encontrei-a por acaso na rua de uma cidade que eu visitava. Menos bela, as formas do corpo deselegantes e avantajadas, mas com a alegria de um sorriso a pacificar-lhe o rosto.
        Convidou-me para beber uma cerveja e contou-me, com um prazer extasiante, que casara e tinha dois filhos. Que a resposta que anos antes eu lhe tinha dado no quarto, fora a bofetada mais violenta e carinhosa que recebera da vida. Porque a chocara e fizera refletir, levando-a a deixar de procurar os homens e os afetos somente na cama. A ser paciente com o Amor. Que, finalmente, um dia encontrou, tão forte, dedicado e generoso.
        Dei-lhe os parabéns e despedimo-nos sem trocarmos os nossos contatos. Afinal o nosso caso fazia parte do passado. Contudo, não resisti a voltar a cabeça e vê-la afastar-se com um andar determinado e feliz. E só então pensei que a ajudara com uma meia verdade, ou o auxílio de uma pequena mentira. É que os homens, os melhores, os verdadeiros e que respeitam e amam, também se entregam às mulheres no AMOR da cama

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.



 amei, parabens!!!!!



 Ta difícil.
Hj só existe sexo.



 Lindo!!! Parabens


 Obrigada... muito lindo..!!


 Linda,postagem...simplesmente ameei!!!


+Carlos Santos Oliveira​ um prazer enorme, estou a poucos dias em recuperação, de uma cirurgia nos olhos por questão medicamentosa e não poderia chorar, mais como não chorar??
Meu amigo, grata por esse coração que vê além, da alma... um forte abraço e grata!!!!!! 


 Nossa!!! Me emocionei!!! Parabéns...bjos


Linda mensagem boa noite bjs!


 que lindo verdade 


Boa noite.
Infelizmente já sofri muito nesta vida.
Não porque procurasse homens, mas porque só conheci um!!! O meu marido. Um marido que sempre me traiu e hoje mais uma vez descobri outra traição e já chorei tanto, mas tanto...
E eu que ainda há tão pouco tempo pensava que já não tinha mais lágrimas para chorar, que já tinham secado.
Até quando vou aguentar isto ?
Obrigada amigo por tão lindo comentário.
Os meus parabéns.

  

 Muito linda essa postagem Fikei emocionada. .....por q a maioria dos homens ñ sabem amar nós mulheres!


Mas ainda existe homem educado gentil romântico sério que sabe tratar uma mulher, nem todos são iguais, para nossa sorte por causa de alguns a maioria leva fama.Lindo texto amigo . Obrigada. Boa noite. 




Linda portagem, mim tocou!
Realmente as mulheres devia ser mais Amada, respeitada e celebrada todos os dias, afinal, nós mulheres merecemos. "Parabéns
Boa noite! 


 Amigo o dia é nosso, mas os parabéns é para você, simplesmente por definir a alma de muitas mulheres,a grande maioria infelizmente procura sim agradar ou conquistar um homem na cama não Porq é necessariamente sem vergonha mas Porq pensam ser o modo mais carinhoso,Porq entregam o que de mais precioso temos nosso corpo, nossa alma,nosso íntimo, achando que algum ou alguém será tão sensível a ponto de simplesmente nos acolher em seus braços e curar nossas feridas,mas lógico que nem todos são sábios para enxergar isso,e assim chega um dia que do nada,sem data marcada,o grande Homem aparece para nos acolher,nos alegrar e transformar nossa vida,para realizar nosso sonho de construir uma família e caminhar ao nosso lado nos incentivando a construir nossas carreiras,sermos independentes e ao lado dele sermos muito felizes e realizadas,obrigada amigo pela linda mensagem,que Deus te abençoe. 


 Bom dia, linda postagem! !


 Parabéns amigo lindo vc disse tudo...


Boa tarde! Amigo Carlos. Maravilhoso! 
Obrigada de coração. Abraço.



 Boa noite! Como você está? Obrigada! Sinta-se abraçado e admirado. Beijos..


Lindo Carlos , aliás como sempre tudo que vc escreve! Bjsss


Linda mensagem!! Obrigada amigo!!!


Lindo. Obrigada por partilhar estes lindos textos.


Lindo demais!


 E lindo amigo obrigada!!!


 Parabéns pra você! Nunca tinha lido algo tão belo!


Amei .bjossssss