Número total de visualizações de páginas

sábado, 19 de março de 2022

FRUTO DO ESPÍRITO

 

Hoje não pretendia escrever-te. Mas de que outra forma é que poderia declarar-te o Amor que sinto. Neste mundo de mensagens e de tráfego digital, de likes, smiles e frases desfeitas pela partilha exagerada através da internet, eu não quero ser mais uma rima num poema impessoal. Por isso pego neste pequeno caderno e debruçado sob o arco circunflexo do sol, vou alinhavando esta mensagem pessoal que te enviarei numa carta pelos meios tradicionais. Como podes perceber quero este Amor guardado na intimidade dos meus sentimentos. Não quero expô-lo numa montra de vaidades e explorar a opinião dos outros, num requinte de futilidades.

Para mim, dizer que te amo tem um único significado: és a primeira de todas as coisas que existem no meu pensamento e a quem me dedico.

Sem dúvida que existem muitas outras coisas, mas de todas elas só o Amor não é supérfluo.

Apenas Ele nos pode fazer felizes. E eu procuro, cada dia, ser mais feliz. Por isso vejo o sol, o movimento dos pássaros, as gotas de chuva suaves sobre a relva e tudo tem um significado novo. E detenho-me a olhar, com os olhos maravilhados pela perfeita natureza que pode irradiar a nossa vida e deixo-me guiar pelo teu espírito. Porque "... O fruto do espírito é: amor, alegria, paz..." Bíblia, Gálatas 5:22.

Sem comentários:

Enviar um comentário