sexta-feira, 20 de maio de 2016

ASAS DE MEL


Vieram os oceanos regar a Terra. Depois o sol, as ervas, as árvores e as folhas brotaram a cor. Seguidamente as aves e as abelhas pousaram leve e deliciosamente livres sobre o mel das flores. Só no fim viemos nós, tão grandes e frágeis, sem asas, carregando o sonho impossível de voar mais alto, tão pesados de vaidade, ganância e demasiadas contradições, quando pra viver nos basta apenas pousar delicadamente o corpo e a alma na planície do Mundo e como uma abelha, tão pequenos, simples e felizes, aspirarmos o pólen do AMOR.

Fotografia de Maria Filipe.


Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Genial! Parabéns! Amor é fundamental. Ele é o facilitador de tudo nas nossas vidas... Forte abraço, amigo poeta.

Maravilhoso !
Boa noite excelente fim de semana amigo!

Esplendido bom de mais

Muito lindo 

A mais absoluta verdade amigo! Lindo demais!

+Carlos Santos Oliveira boa noite! Temos todo tempo do mundo para propagar o amor... Lindo final de semana cheia de amor...obrigada querido amigo!

É uma receita tão simples, mas às vezes parece tão difícil de pôr em prática, pois o amor não é só dizer que se ama (isso qualquer um faz!) é preciso cuidar e trabalhar muito como as abelhas, dia após dia, dificuldade, após dificuldade. Que este fim de semana possa ser propício à polinização do verdadeiro amor!

É lindo demias, você sempre nos surpreendendo. Beijos 

Fantastique meu amigo nada deste mundo nao é nosso ?
Bom dia obrigada por se lembrar sempre di mim é linda suas palavras como sempre feliz final de semana pra você e toda sua família que seja muito abençoada

Bom dia amigo querido! Gosto de tudo que escreve.

É uma mensagem complexa e de muita sensibilidade, só uma mente magnifica demonstra sua grande sabedoria. Parabéns!...

Bela postagem !👏👏👏👏


Fantástico!

Amei parabens 

Parabéns muito bonito abraço 

Muito lindo amigo

Lindo

Bom dia Carlos muito linda esta poesia asas de mel eu amei muito bjoss amigo vou ler mais as suas poesia por que eu gostei de mais👏👏💐😘

Parabens meu lindo tudo maravilhoso...