sexta-feira, 1 de abril de 2016

VAMOS FAZER AMOR


Eu estava de cabeça cheia. Lá fora falavam de crimes, de corrupção e de uma sociedade de animais. Foi então que fechei a porta para o mundo e deixei que o sangue, a mentira e a hipocrisia ficassem do lado de fora.
Cheguei de mansinho por detrás de ti, que lavavas a loiça, e despi os botões do teu peito e fechei a mão sobre o silêncio húmido do teu sexo. Vamos viver para o que fomos concebidos, a razão de existirmos, disse-to ao ouvido, a minha língua molhando a concha da tua orelha, o meu instinto já desperto pelo desejo do teu corpo. Vamos fazer Amor, que apenas isso nos pode fazer felizes. Vamos fazer Amor e calar com beijos fogosos o barulho insensível da violência que, por todo o lado, rebenta os tímpanos da vida. Vamos fazer Amor de um só fôlego, a todo o tempo, até onde a loucura da excitação, do prazer e da paixão nos leve. Acolhendo-nos dentro um do outro, protegendo-nos na pura sensibilidade dos afetos, esquecendo-nos que somos humanos, tão diferentes de todos aqueles que se matam por dinheiro, fama, pornografia e poder. Todos eles tão estúpidos e ignorantes, incapazes de sentir e de saber, que só se pode gozar a felicidade se o Amor for, definitivamente, o único objetivo de viver.


Comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Que lindo poeta... Adorei!

Arrasou...

Lindo

Boa noite!
Muito lindo.


Boa noite meu amigo!
Sempre uma honra ......belíssima poesias inspiradoras .
Ótimo final de semana, para você e sua família
👪.

+Carlos Santos Oliveira boa noite! Muito obrigada por me presentear com mais uma linda obra de arte que floreia quando fala de amor.... Um maravilhoso final de semana com os seus...  abraços e beijos!

+Carlos Santos Oliveira , que caliente! Jesus me abana! Abs amigo!

Muito lindo

Lindo poema amigo feliz final de semana pra você

Uma linda viagem!
Adorei seu poema amigo, obrigada.
Desculpa a demora para uma resposta.
Um abraço e bom fim de semana.

Bom domingo. Parabéns! Mais um escrito para nos encantar! Abraços 

Lindo! !! Adorei 

Perfeita.

Bom dia amigo, linda poesia.
Parabéns!!!. 

Lindo dia amigo! As vezes temos que fechar os olhos para tanta injustiça, e tentar ser feliz, pelo menos por um momento.Beijos

Lindo

Lindo💗

Arasso meu lindo parabéns 

"Vc como sempre arrasa, bjs!

É o amor é e será sempre o bem mais precioso q o ser humano pode ter.entao vamos esquecer a guerra e fazer amor...bjos amigo 

Perfeito!👏👏👏👏