sexta-feira, 17 de junho de 2016

O FRUTO DO SOL


O sol rasga as cortinas do dia, com o brilho intenso e o instinto imenso de iluminar a vida. Neste preciso momento quando a esperança nasce do ventre de um novo amanhecer é possível acreditar na luz eterna da felicidade. Os olhos ficam cheios de uma cor feliz e indescritível e o peito bate ao ritmo lento e suave do coração da paisagem. A beleza começa a irradiar calor assim, como uma chama que arde até ao interior mais profundo dos meus sentimentos.
Por detrás de mim, ainda dormindo, nua, como um fruto caído na cama, amadureces o corpo do meu desejo. Mas eu, nada egoísta, abro a janela de par em par e deixo o sol vir tocar a tua pele, acariciar os teus cabelos, descer pelo caminho da tua carne e apagar o fogo na fonte do teu sexo.
Bela, maravilhosa e gloriosa manhã, radiosa de luz e de beleza onde eu, tão só um simples espectador, faço AMOR Contigo e com a Natureza, apenas vibrando com o prazer ardente de todos os sentidos. 

Fotografia de Maria Filipe

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Lindo belas palavras meu caro 

Amei, e a paisagem perfeito coisa de Deus. 

 Deus fez tudo com muito amor e carinho & por isso que tudo e perfeito !!

Amei!!!

Muito lindo! a natureza é perfeita.

Sempre nos traz esperança...

Maravilhoso! Tudo ė luz! Fonte de energia necessária às nossas vidas... A você, caro amigo, desejo muita Luz nos seus caminhos. Forte abraço e ótimo fim de semana! 

Simplesmente lindooooo. Amei. Linda noite! Amigo. +Carlos Santos Oliveira​. Um abençoado fim de semana. Abraço grande. 

Perfeito numa harmonia entre o desejo e o amor parabéns um abraço poeta +Carlos Santos Oliveira 

Aplausos …
Lindas palavras.

Muito lindo😍

Bonito poema...caliente...
bela paisagem! parabéns uma vez mais.

Lindos😍😍😍😍😍

Certíssimo.......lindo o poema.PARABÈNS


Querido amigo +Carlos Santos Oliveira agradeço por compartilhar esse lindo poema de amor ligado a natureza do amanhecer.
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."
Chico Xavier

Carlos! Obrigada por compartilhar comigo poemas tão belos. Beijos

Boa noite amigo!! lindo poema,amar é bom, principalmente quando não precisamos esconder de ninguém, e poder amar sem restrições, dividindo esse sentimento tão lindo com todos ao redor...bjos e obrigada 

😊👏👏👏👏👏

Perfeito, bom dia!