sábado, 5 de março de 2016

É IMPOSSÍVEL NÃO ACREDITAR



Quando o sol se acende nos primeiros olhares do dia, é impossível não acreditar na renovada esperança de vivermos hoje, intensamente, iluminados pela alegria.
É impossível não acreditar que o Mundo é o espaço que nos deram ao nascer, demasiado imperfeito na sua dor, tristeza e nostalgia, mas onde é sempre possível com algum desejo, muita coragem e imensa sensibilidade e simpatia, transformar as emoções, as relações e os sentimentos em abraços de AMOR e alguma fantasia.
É impossível não acreditar que nós já fomos aquelas crianças e jovens que acreditaram ir mudar o Mundo, com as cabeças cheias de sonhos e ideais, mas que agora somos tão surpreendentemente parecidos com os nossos pais.
É impossível não acreditar que nós somos aqueles, de quem se espera tudo, apesar de não termos sido ou dado praticamente nada, mas que aprendemos que o tempo não para. Por isso hoje, amanhã, na concreta possibilidade de todos os dias, vamos acordar e admirar a vida que acabou de nascer, acreditando que depois de todos os erros, dramas e desilusões, muitos outros raios felizes, quentes e esplendorosos, do interior do sol da nossa alma poderão renascer. 

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Palavras que apontam o futuro pessoal necessário.

Parabéns! Estou gratificada com seu belo escrito iluminando a noite deste sábado. Muita saúde e paz. Que Deus esteja sempre iluminando os seus caminhos, abençoando sua inspiração. Forte abraço! 

Carlos, li em algum lugar uma frase que achei muito interessante,foi te passar pra vê se concorda...""A vida é tão fulgaz, tão veloz e passageira, a gente sofre demais por bobagem, por besteira, e se esquece que um dia tudo se desfaz, a gente queira, ou não queira"", tem uma outra que gosto muito também.. "" Mesmo que soubesse que o mundo fosse acabar amanhã, ainda assim plantaria uma árvore hoje "" ( Lutero), acho bem otimista..

Parabéns, parabéns pelo este dom maravilhoso que Deus te deu. 

Até onde você foi?
Pensei ter ido mais além, mas vejo que ainda falta muito!
Obrigada.

Muito bem dito :"vamos acordar e admirar a vida que acabou de nascer, acreditando que depois de todos os erros, dramas e desilusões, muitos outros raios felizes, quentes e esplendorosos, do interior do sol da nossa alma poderão renascer.  "

Parabéns pelo pelo seu dom.deus te abençoe...

Nossa, adorei! Muito bom para refletirmos...

+Carlos Santos Oliveira bom dia! Parabéns por mais essa obra de arte que é a poesia... Desejo uma linda semana com muita luz do sol...  obrigada! Beijos

Boa tarde querido amigo Parabéns é muito lindo feliz tarde pra você

Sim amigo vivemos d sonhos e esperanças, sempre acreditamos q se ta bom pode fk ótimo, e, se ta ruim pode melhorar. Por isso é impossível não acreditar...bjos amigo 

Belo poema,realmente onde se perdeu os sonhos da juventude, hoje estamos vazios e cheios de pessimismos.
Temos que acreditar que somos capaz de sonhar novamente e mudar o mundo, sendo raios de esperança e alegria.

Aplausos.

a cada dia que leio suas postagens fico extasiada com o dom que há em ti,sinto Deus falando através da mensagem.Obrigada por existir!

Boa noite amigo! Poema belo!

Verdd parabens amigo vc sabe realmente expressa o q ninguem consegue resumi em palavras escritas bjs