Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

UMA PEQUENA FELICIDADE


Por favor, amem as crianças!

        Entre a pele velha das casas, onde há séculos vive o tempo, existe um sorriso novo a iluminar a escuridão das pedras.
        Sentada nas escadas desgastadas pela vida, indiferente ao passado e ao futuro, a criança olha todas as coisas com os olhos curiosos, vivos e alegres do presente.
        Ela é o pequeno corpo que rompe o silêncio enorme e frio desta Terra, com o movimento dos seus curtos passos e o eco do seu riso solto acordando a alma cansada e triste do Universo.
Tanta inocência e felicidade não cabem na paisagem, numa rua, ou no interior de uma reduzida fotografia. Este menino quer tocar o coração do Mundo, quer brincar, aprender, crescer e ser o Homem que viva todos os dias o espírito jovem da Esperança, da Alegria e do AMOR.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Lindo demais meu querido... boa noite... bjusss


lindo !!!


Boa noite +Carlos Santos Oliveira
Muito bonito, amigo.
Parabéns.
Bom fim de semana.
Deus te abençoe.
Um fraterno abraço.



Carlos Oliveira, como sempre cada dia você vem de uma forma profunda e linda a nos encantar com seus belos escritos poéticos.
É divino a forma como você fala da pureza da criança .Parece acaricia-la
Não tenho palavras adequadas para comentar. Amei! Bjs


+Carlos Santos Oliveira Queria que Deus mantivesse nos homens a sinceridade das crianças. Boa noite! Bom final de semana!


Belíssimo parabéns uma vez mais amigo! Boa noite ótimo fim de semana! 


​
lindo!!!!
Boa noite...



 Encantadora a inocência de uma criança! Deslumbrante a busca por adquirir o conhecimento de um mundo ainda por explorar... Esplêndido texto! Bom fim de semana! Fique em paz!



Que lindo , você sempre me surpreendendo com seus poemas , fico encantada com todos que você posta .parabéns. Que Jesus o proteja sempre. Bom fim de semana , cheio de paz e muita luz. Boa noite. Bons sonhos. Uma grande abraço. 


Muito lindo... Boa noite.


Carlos,cada palavra sua é como gota de sereno que cai em cada pétala amaciando-a e tornando a flor mais admirada.As pétálas são os corações e cada flor é um ser humano se revigorando.


Lindo!!*

Bom dia muito lindo. 

Lindas palavras, principalmente depois de imagens terríveis da ação do homem para com os imigrantes, por que temos que crescer????

Lindo! Boa tarde

Ótima tarde! Fico encantada quando leio suas belas publicações. Que sabedoria Carlos! A inocência de uma criança é algo inexplicável. Ela cria seu próprio mundo! 

Como sempre lindos seus poemas

Simplesmente lindo ♥♥

Lindo!! Obrigada

Boa tarde amigo simplesmente lindo temos que amar muito as crianças elas são muito indefesas obrigada pelo carinho Abraços


Lindo e verdadeiro boa noite amigo!!!

Lindo

Lindo! Obg pela partilha 

 Muito. Lindo. E de. Sentimentos. Verdadeiros.

Lindo!!!

1 comentário: