Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

ESTA DANÇA NÃO TEM FIM





            Não, não deixarei nunca de acreditar no AMOR.
        Nem que todos os meus sonhos se tenham desfeito como nuvens em lágrimas de chuva. A vida me tenha batido com a porta no rosto, deixando-me do lado de fora ao frio da tristeza. Tenha cometido erros, amado e desamado, enganando e sendo enganado.
Porque ao olhar para trás sinto que é preciso pedir perdão pelos meus atos tão estupidamente humanos e ser urgente ganhar coragem para procurar uma nova luz.
        Amanhã tudo vai mudar! Vou encontrar um novo mundo, de renovadas paixões, risos fluentes, promessas eternas, amizades infinitas, mas onde existirá também a dor, o sofrimento do adeus e a saudade de ter feito tudo o que não fiz.
        Amanhã e todos os dias, vou simplesmente viver a realidade. Apertando a vida entre os meus braços, numa dança que desejo repetir até os pés e a alma me doerem, até a esperança não ter fim. 

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Carlos Oliveira, sempre acompanho seus contos, seus escritos poéticos, fico fascinada com tudo que você escreve. Creio que escreve com uma alma de muita sensibilidade, alma essa que conhece a dor, a paixão, o amor e o adeus. 
Nunca deixe de escrever, tornei me sua fã. 
Grata por compartilhar algo tão sublime!
Abraço, meu amigo!
Boa noite amigo é muito lindo obrigada por compartilhar comigo um lindo final de semana pra você Beijos
A vida é uma procura incessante bjos amigo 
Lindos demais seus poemas. Fico encantada com cada um deles. beijos no coração. Fica com Deus.
Boa noite +Carlos Santos Oliveira meu querido amigo! Ah, poeta que encanta o mundo com palavras quando fala de amor... Agradeço com ternura o carinho e desejo um maravilhoso final de semana... Beijos
Boa noite lindooooo
Lindo, gosto muito de seus poemas, boa noite amigo, bjss.
 \õ/ Excelente fim de semana querido POETA & Amigos !!
 Lindo Boa noite carlos Santos...
 Nossa,,,, prefeito....

ivone gessy dos santos santos 
Bom dia meu amigo.É muito lindo, e certo.Parece com a minha vida.Mas nunca deixo de acreditar no amor,ele tem que estar presente em nossa vida,alias em tudo....Abraços
Enquanto o verde da mata florece, rejuvenece também a mente para escrever palavras preciosas. Parabéns!... 
Adorei
Bom dia amigo! Amei!
Obrigado, Meu amigo escritor/poeta ...(Homem "das letras" "Homem das Leis")...tudo  o que se quiser...o qual, eu um dia, tive o ensejo de conhecer pessoalmente, na "roda da vida" algures sobre carris...imagine-se... /Escritor/Poeta contemporâneo, realista, este senhor da escrita, verte no papel...na pantalha...no universo de cada leitor/admirador, a realidade nua e crua desta efémera passagem por este universo, ao qual quiseram chamar de ...VIDA... É sempre um "bálsamo" encorajador, revigorador, paliativo de tantas "dores" nesta Vida, tudo aquilo que o meu amigo escritor/poeta, verte em cada inspiração sua...Obrigado por ser quem é ... e continue na senda da dádiva (isenta e excelsa), desta palavra que arrasa, pela sua natureza, todas as "montanhas" que ofuscam cada ser humano---!!!Grande abraço!!MMT.     
Lindo!!!!! Já tanto passou por mim, mas sempre fui à luta e acreditei no amor, seja ele qual for. Lutei não só por mim, mas também pela filha que tenho, não queria que ela visse o que a desilusão e o sofrimento por amor faz, dizia-lhe apenas amo-te foste o melhor que aconteceu pois o meu amor será sempre eterno até eu partir.....
Parabéns conseguiu colocar em palavras em forma de poema o que eu já senti tantas vezes e a luta que faço diariamente em acreditar no amor. Hoje sou uma mulher feliz, tenho a filha e um amor na minha vida, mas assim luto sempre pelo amor e acreditar.
Continue, os seus poemas são lindos!!!
Desejo-lhe a continuação desse lindo trabalho e da sua inspiração enquanto poeta e de nunca lhe faltar as palavras e transcrevê-las em papel ou mesmo aqui. 
 Belo poema.
Lindo obrigado.
 Muito lindo amigo, concordo contigo, amanhã sempre há o desejo de renovação.
Linndoooo
Ai que lindo, adorei! Nossa, parece que foi feito até pra mim rsrsrs
Que lindo!!!
Oi amigo, seus poemas sao lindos obrigada por compartilhar eles comigo.Tudo de bom a voce e sua familia.
Boa tarde!!! Lindo poema!!
Muito lindo
Muito belo....
Belíssimo
Carlos gosto muito dos seus poemas, me sinto honrada em compartilhar comigo suas criaçoes que vem da alma..



Sem comentários:

Enviar um comentário