Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 1 de maio de 2015

A LINGUAGEM DOS AFETOS

Se as palavras dissessem tudo não era necessária a existência do corpo, da sensibilidade e da inteligência da pessoa. São as atitudes que definem o que somos. Podemos jurar que gostamos de alguém e poucos momentos depois, abandoná-la, desfechar-lhe uma bofetada ou chamar-lhe todos os nomes feios de um vocabulário ordinário. As palavras estão fartas de dizer nada e serem encenadas e representadas em vulgares peças de teatro de uma vida sem sentimentos. A palavra AMOR é, de entre todas, a mais falsa e mentirosamente usada para embelezar a nossa imagem sentimental. Fala-se de AMOR com o coração cheio de pedras e a boca armada com a lâmina traiçoeira da língua.
No entanto, nós podemos ser diferentes e modificar o alfabeto dos sentidos. Por isso, sê diferente! E quando acariciares, beijares e fizeres AMOR com o teu Homem ou a tua Mulher, entrega-te com um desejo imenso mas, sobretudo, com excesso de carinho. Mostra-lhe também que não o(a) queres somente na cama e que tens a paciência dos verdadeiros amantes que falam e sabem ouvir falar sobre a realidade e os problemas do dia a dia e dedicadamente se aconselham e se amparam com a confidência dos afetos.
Sê absolutamente normal: humilde o quanto baste, companheiro(a) a toda a hora e fogoso(a) na insaciedade do sexo. Mas, nesse relacionamento, nunca deixes de gritar, de gemer ou sussurrar as palavras sinceras ao ouvido da paixão, porque só elas permitem calar a solidão, aproximar e excitar a voz dos corpos e libertar o único sentimento que verdadeiramente nos salva de todos os pecados do mundo e nos faz derramar de felicidade no orgasmo da vida: o AMOR.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.


 Oi amigo e' lindo e verdadeiro!!! Tenha uma linda tarde pra voce e familia.

Muito lindo... Boa tarde!!!

Boa tarde amigo, muito lindo!

Realmente vivemos instintivamente, deveríamos ser mais naturais, do que normais (vivendo por normas)...

Boa noite!!! Lindo lindo!!! Muito obrigada

 
Boa noite amigo muito lindo bjs

Nossa que perfeição de texto, adorei, parabéns!

Sem palavras

Muito lindo. ...
Boa noite bjs

Lindo!! Boa noite

 Perfeito

Lindo! 

Parabéns bommm dia

Lindissimo!!!! adorei o texto muito lindo mesmo!...bjss


Texto perfeito! Tudo o que escreveu é verdadeiro! Mas podemos fazer isto ser diferente!

Texto apaixonante!

Boa tarde amigo mto lindo a forma como vc definiu a construção do amor não só com palavras mais tbm com gestos e ações bjsss

Nossa, é incrível como vc sabe bem expressar esse sentimento chamado AMOR. ..

Sem palavras, realmente saber o significado de "AMOR" não é de todo possível, mas o Carlos o definiu lindamente, expressando este sentimento de uma forma espectacular. :)

Ola Carlos bom dia!!! Muito lindo!parabens!

parabens!!!!

​ Acho que você ama, me vê  chorando...é tão simples e ao mesmo tempo complexo !
Mais é tudo que eu,quero...será que peço muito da vida ?
Tenho ouvido constante mente....esse seu amor é Utópico.... grata querido, fico com esse amor .

Para os que amam, é requintada a foto e a mensagem abrangente!...



1 comentário: