Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 6 de março de 2015

MULHER PROCURA SEXO COM AMOR


  MULHER PROCURA SEXO COM AMOR
                              
(8 de Março, “Dia Internacional da Mulher”. Mas a MULHER devia ser AMADA, RESPEITADA e CELEBRADA todos os dias!)

        Conheci uma vez uma Mulher que já tinha sido de todos os homens. Não porque procurasse neles a excitação e a loucura do prazer, ou fosse tão pecadora que pretendesse na carne satisfazer a fome dos seus desejos. O seu único motivo era a esperança. Que um, de entre eles, percebesse que ela era um Ser Humano, que tinha não somente um corpo mas também uma alma. Que procurava ao entregar-se às mãos, à cobiça, à vaidade e ao desprezo dos homens, que um, somente um, penetrasse de verdade no seu íntimo e sentisse que ela apenas procurava o respeito, o carinho e o AMOR.
        Conheci esta Mulher, que era bela e por isso todos ficavam cegos com o reflexo de fogo da sua imagem. Conhecia-a e amei-a, não com as mãos e o sexo, mas tão-somente com o espírito. Não porque a não desejasse e quisesse possuir, mas porque ao fazê-lo iria entrar numa caverna fria, escura e vazia, onde apenas satisfaria a minha vontade animal.
        E então escutei-a, sentados nus sobre a cama, a cada palavra dela sentindo as cicatrizes de uma pele ferida pelas unhas e pelos dentes da matilha dos homens.
        Vi as lágrimas rasgarem o seu rosto e o silêncio quebrar-se em soluços e não tive dó, nem piedade, porque ter pena dela seria esquecer-me que existe a violência do mundo e tornar-me cúmplice da sua crueldade. Somente a apertei entre os meus braços e deixei que deitasse a cabeça no meu peito e adormecesse sobre o conforto do meu coração.
        Ali fiquei, inerte como uma estátua humana, evitando mexer-me para não a acordar, protegendo e envolvendo com carinho a sua sensibilidade.
        Quando ela acordou, ficou surpreendida e imaginou que ainda sonhava. Incrédula não compreendia como fora possível ficar ali, nua, tranquila e intocada. De uma forma delicada perguntou-me se eu era homossexual? Podia ter-lhe perguntado se preferia ter sido violada? Mas eu sabia que ela jamais fora respeitada por um único homem, por isso o meu comportamento lhe era tão absurdo e anormal.
        Não lhe respondi de imediato. Ela que pensasse o que quisesse de mim. Vesti-me e à saída do quarto respondi-lhe finalmente; «os homens, os verdadeiros, não os procures na cama!».
        Passados alguns anos, encontrei-a por acaso na rua de uma cidade que eu visitava. Menos bela, as formas do corpo deselegantes e avantajadas, mas com a alegria de um sorriso a pacificar-lhe o rosto.
        Convidou-me para beber uma cerveja e contou-me, com um prazer extasiante, que casara e tinha dois filhos. Que a resposta que anos antes eu lhe tinha dado no quarto, fora a bofetada mais violenta e carinhosa que recebera da vida. Porque a chocara e fizera refletir, levando-a a deixar de procurar os homens e os afetos somente na cama. A ser paciente com o Amor. Que, finalmente, um dia encontrou, tão forte, dedicado e generoso.
        Dei-lhe os parabéns e despedimo-nos sem trocarmos os nossos contatos. Afinal o nosso caso fazia parte do passado. Contudo, não resisti a voltar a cabeça e vê-la afastar-se com um andar determinado e feliz. E só então pensei que a ajudara com uma meia verdade, ou o auxílio de uma pequena mentira. É que os homens, os melhores, os verdadeiros e que respeitam e amam, também se entregam às mulheres no AMOR da cama

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.



 amei, parabens!!!!!



 Ta difícil.
Hj só existe sexo.



 Lindo!!! Parabens


 Obrigada... muito lindo..!!


 Linda,postagem...simplesmente ameei!!!


+Carlos Santos Oliveira​ um prazer enorme, estou a poucos dias em recuperação, de uma cirurgia nos olhos por questão medicamentosa e não poderia chorar, mais como não chorar??
Meu amigo, grata por esse coração que vê além, da alma... um forte abraço e grata!!!!!! 


 Nossa!!! Me emocionei!!! Parabéns...bjos


Linda mensagem boa noite bjs!


 que lindo verdade 


Boa noite.
Infelizmente já sofri muito nesta vida.
Não porque procurasse homens, mas porque só conheci um!!! O meu marido. Um marido que sempre me traiu e hoje mais uma vez descobri outra traição e já chorei tanto, mas tanto...
E eu que ainda há tão pouco tempo pensava que já não tinha mais lágrimas para chorar, que já tinham secado.
Até quando vou aguentar isto ?
Obrigada amigo por tão lindo comentário.
Os meus parabéns.

  

 Muito linda essa postagem Fikei emocionada. .....por q a maioria dos homens ñ sabem amar nós mulheres!


Mas ainda existe homem educado gentil romântico sério que sabe tratar uma mulher, nem todos são iguais, para nossa sorte por causa de alguns a maioria leva fama.Lindo texto amigo . Obrigada. Boa noite. 




Linda portagem, mim tocou!
Realmente as mulheres devia ser mais Amada, respeitada e celebrada todos os dias, afinal, nós mulheres merecemos. "Parabéns
Boa noite! 


 Amigo o dia é nosso, mas os parabéns é para você, simplesmente por definir a alma de muitas mulheres,a grande maioria infelizmente procura sim agradar ou conquistar um homem na cama não Porq é necessariamente sem vergonha mas Porq pensam ser o modo mais carinhoso,Porq entregam o que de mais precioso temos nosso corpo, nossa alma,nosso íntimo, achando que algum ou alguém será tão sensível a ponto de simplesmente nos acolher em seus braços e curar nossas feridas,mas lógico que nem todos são sábios para enxergar isso,e assim chega um dia que do nada,sem data marcada,o grande Homem aparece para nos acolher,nos alegrar e transformar nossa vida,para realizar nosso sonho de construir uma família e caminhar ao nosso lado nos incentivando a construir nossas carreiras,sermos independentes e ao lado dele sermos muito felizes e realizadas,obrigada amigo pela linda mensagem,que Deus te abençoe. 


 Bom dia, linda postagem! !


 Parabéns amigo lindo vc disse tudo...


Boa tarde! Amigo Carlos. Maravilhoso! 
Obrigada de coração. Abraço.



 Boa noite! Como você está? Obrigada! Sinta-se abraçado e admirado. Beijos..


Lindo Carlos , aliás como sempre tudo que vc escreve! Bjsss


Linda mensagem!! Obrigada amigo!!!


Lindo. Obrigada por partilhar estes lindos textos.


Lindo demais!


 E lindo amigo obrigada!!!


 Parabéns pra você! Nunca tinha lido algo tão belo!


Amei .bjossssss 


4 comentários:

  1. Adoro. Grata por este presente sincero. As palavras mudam vidas. Mudam a vida para melhor as que são ditas e ouvidas ou escritas e lidas com amor. Parabéns.

    ResponderEliminar
  2. Lindo as tuas palavras ? Parabens pelo teu romantismo eu fui tao estimada da minha familia era a casula da casa até meu irmao maior me tratava de princesa,,e ainda hoje quando ele me chama ao telefone me diz como vais princesa,,me casei pensando no principe encantado foi completamente fiferente fui enganada logo apos ao meu casamento toda a minha vida chorava muito sempre esperando que ele troca-se tivemos 3 filhos fiquei amarrada os filhos precisavam do pai e eu me sacrifiquei a minha juventude por amor aos meus filhos,,,os filhos partirem fazer as suas vidas apesar de todas as minhas lutas Deus me recompencou-me de ter bons filhos que seguirem meus concelhos muitas vezes me mirava num espelho e dizia o que é que eu tenho de errado para que meu marido me faca essa traicao um dia meu marido ficou muito doente e quem lhe cuidou fui eu??? Ai ele compreendeu que estava errado e me pediu perdao e me agradeceu que eu nunca lhe abandonei ????

    ResponderEliminar