Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

MULHER


MULHER

A chuva continua a cair, torrencial. Os trovões rasgando com violência o silêncio do céu. O mundo parecendo ir acabar numa guerra de água. Mas tu não sofres o medo, a angústia ou o perigo dos pensamentos. Dormes tão serena, o corpo branco pousado nos lençóis como uma pomba da paz. Dormes, o sono leve de toda a Mulher que sabe ser amada e, sem grades na consciência, se liberta num sonho feliz.
BENDITA SEJAS pela tua presença protectora nas tempestades da vida.
BENDITA SEJAS pelo tranquilo espírito de luz que, como um relâmpago, irradia da tua alma iluminando a escuridão de todos os meus medos.
BENDITA SEJAS, por me acolheres no tempo bom do teu AMOR!

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.
     

Gisa Almeida 

Boa noite lindo .

 

Lúcia Guimarães

Maravilhoso!!! Desejo uma linda noite e Doce amanhecer. Obrigada... beijos

 

 Noeli Michelutti 

Muito lindo. Uma bela homenagem as mulheres.

 

Guiomarina Costa 

Boa noite, muito lindo mesmo.

 

Mazé almeida 

Muito lindo...
Obgdo

 

Tânia Figueirôa 

Obrigada por compartilhar tão bonito poema intitulado: Mulher 
Bom fim de semana

 

Lucia Alves 

 

Boa noite  lindo obrigada .

 

Ana Silva

 

 Um excelente fim de semana ameiiii lindooo

 

 

Efigenia Rosa

Obrigada amigo,e lindo,lindo,lindo.

 

margarete adriane hoffmann 

 

MARAVILHOSO MEU AMIGO MUITO OBRIGADO 

 

 

Mariate Cardoso

Aqui a chuva continua caindo, mas eu não tenho medo,porque sei que a qualquer momento você vai chegar...

Tocar suavemente meu corpo, roçar os lábios em meu rosto com ternura, colocar sobre meu corpo um cobertor. 

Sentar se ao meu lado ate quê eu perceba sua presença, me olhando com ternura!!!

 

Marcia Araujo Macedo 

 

Boa noite amigo, obrigada texto lindo.

 

Regina Gica 

Linda mensagem... Bom quando pessoas conseguem transmitir seus sentimentos assim...

 

 

Claudiana Sarmento 

Que lindo!!!!

 

 

francicleide florencia chaves de lima

Que LIndooooo!!!

 

Maria De Fatima 

Lindo!! Obrigada amigo boa noite!!

Solange Fernandes 

Vc sempre terá seu lugar reservado...bjs

 

jorgina reis 

 

Fico feliz por vc compartilhar comigo palavras tão lindas q só mesmo quem tem um coração apaixonado pode escrever bjos e obrigada

 

 

fatima oliveira 

 

ei você diz coisas lindas  para nos´ mulheres continuem nos abençoando com suas lindas palavras , tenha uma boa noite meu grande amigo 

 

Ana Maria 

 

Muito Lindo, boa tarde!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

.

 

2 comentários:

  1. Amores superiores a qualquer tempestade... Lindo!

    ResponderEliminar
  2. Benditos sejam os homens que reconhecem o valor das suas companheiras e das mulheres em geral. Benditas sejam as mulheres amadas por esses homens. Bendito seja o Amor.

    ResponderEliminar