domingo, 3 de janeiro de 2016

EU SEI QUE VIRÁS



(Dedico este texto a todos vocês, que ano após ano mostram que o AMOR é possível. Desejando, profundamente, que possam ser muito felizes em todos os segundos da vossa vida).

        Agora que o lume do sol se apaga, mergulhando nas ondas do mar, e a brisa fria sopra pelo areal, começo a tremer imaginando o calor da tua ternura.
        Estou aqui sentado numa duna, as mãos apertadas em redor dos joelhos, olhando as estrelas formarem-se no céu, escutando as ondas do oceano rastejarem pela areia, deixando pegadas húmidas no caminho da noite.
        Eu sei que virás, como uma gaivota, adormecer no embalo das vagas, protegida pelo agasalho das penas e te transformarás na mulher que voa através da liberdade do desejo e que pousa entre os meus braços, simplesmente nua e quente, oferecendo de si todo o luar que ilumina os nossos corpos felizes pela beleza do AMOR.
        Não haverá noite. Porque quando se ama a pele é uma luz que se acende no interruptor dos nossos dedos e os sentimentos enxergam-se claramente no brilho dos nossos olhos aguados de prazer.
        Eu sei que virás, como uma maré, banhar os nossos sonhos, que jamais se desfazem em espuma, e salgar a nossa pele como o tempero do carinho.
        Eu sei que a noite, o mar, o frio e a areia onde deitamos o frenesi da nossa paixão, ficarão para sempre guardados na paisagem das nossas recordações.
       Eu sei que o AMOR é a essência de todas as coisas. Por isso espero por ti, na solidão da duna, deixando uma enorme onda de esperança inundar o meu peito. 

Fotografia de Maria Filipe. 

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 

O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Gostei dessa parte (deixando pegadas húmidas no caminho da noite), muito impressionante.
Valeu.
Belo poema.

Sensacional! Parabéns! Feliz 2016!

+Carlos Santos Oliveira boa noite! Obrigada poeta querido! Mais um vez ganhamos um presente dos seus contos que encanta e reluz as nossas almas... Desejo um maravilhoso 2016 para você e família... Beijos

Muito lindo!parabéns!! Feliz ano novo.

Parabéns!!! Lindo poema, Feliz 2016 muito sucesso...

É lindo ....meio triste, um tanto melancólico também, mas bem esperançoso..

maravilhosos seus poemas fico sempre encantada .

Inevitavelmente, um dia seremos todos Amor. O caminho do aperfeiçoamento é longo, milhões de anos, mas havemos de chegar lá. Obrigada, com desejos de que a sua sensibilidade continue a encontrar a inspiração.

Obrigado Carlos pelo seu carinho de escrever palavras tão doces Bom Ano 
Muito lindo! !! Bom dia! 
Lindo de mais bom diaaaa muito obrigado
Um poema esperançoso, a vida não seria nada se: "...o Amor é a essência de todas as coisas..." adorei, obrigada por compartilhar! Bjin
Obrigada por compartilhar, adorei.
Bom Ano de 2016.
Que lindo!! Amei demais!
Obrigada amigo, que Deus continue a te iluminar, para que continues a adoçar os nossos corações com tão belas palavras. Abraços!
 Muito lindo obrigada pelo carinho feliz 2016 pra você e sua família que seja de muitas realizações. 

Oi Carlos obrigada amei!!
Linndooo sem palavras
Sempre linndooo parabéns 
Um ótimo dia a vc! Amei sua publicação, admiro a colocacão de suas palavras! 
Suas palavras são músicas adoro ler suas postagens... ❤❤❤❤
Boa noite querido, e um 2016 repleto das bênçãos d Deus!!! e q vc possa continuar nos dando essa alegria d ler os seus belos poemas...