Número total de visualizações de páginas

sábado, 11 de julho de 2015

O PESO DAS GORDAS EBOOK


Caros Amigos(as), Leitores(as) e Seguidores(as)

O meu livro “O PESO DAS GORDAS” já se encontra disponível em ebook para todo o Mundo, através da editora mundial “AMAZON”.
Segue o link:


Esta é a oportunidade de lerem uma das minhas obras. Aos que o fizerem desde já agradeço o interesse e a atenção.
Deixo aqui 4 dos vários comentários que foram feitos relativamente ao livro, aquando da sua publicação em Portugal.

"Os motivos que levam “as gordas” a tentar emagrecer quase nunca são motivados pela busca de mais saúde. Limitam-se a tentar seguir um estereótipo de padrão de beleza que alguém se lembrou de instituir como sendo certo. A maior parte delas não se ama o suficiente para tomar decisões por si e única e exclusivamente para o seu bem-estar. Ser gorda é muitas vezes um problema de foro psicológico, vê-se gordura onde nem sequer existe. Este livro retrata de forma clara e simples os estragos que a gordura psicológica provoca nas mulheres obcecadas pelo corpo que nunca chegarão a ter. Carlos, o livro está maravilhoso. É o retrato perfeito de tantas mulheres com quem lidamos diariamente e que nunca conseguirão ser felizes porque simplesmente não se respeitam enquanto pessoa. Parabéns, por mais uma brilhante interpretação dos sentimentos."

Maria Martins


"Gostei.

Conseguiste expressar “esse” problema maldito….

Como “magra” e como gorda vivi as diferenças dos olhos dos outros – aos gordos é dado desrespeito pela sociedade (daí o reflexo na auto-estima).

E falas de Amor… amamos, porque amamos – todas as curvas e células de alguém.

*magra não, felizmente! – e o “menos gorda” é para ser mais saudável…"

Sónia Silva

“Adorei o peso das gordas, aprecio bastante a forma como abordas os temas a tratar e admiro que o faças de uma forma simples, clara e bastante objectiva. Fiquei surpreendida por conseguires transmitir aquilo que pensas de uma forma tão frontal e sem tabus.
         Tens o dom da escrita!”
        
Marisa Romão

"Sem dúvida um livro muito muito bom! Foi uma delícia lê-lo. Demonstra tudo aquilo que a nossa sociedade "perfeita" deveria ser/fazer. É triste como o mais importante é o aspecto exterior! Quando, no meu ponto de vista, a magreza não é bonita de se ver. Uma mulher não é mulher nem completa se não tiver umas gordurinhas e uma celulite. Porque essas Sim! São mulheres reais. Mas enfim hoje em dia está tudo voltado para infindável busca da beleza e perfeição exteriores. O ser humano não é só exterior. E para mim a verdadeira beleza está na alma! E essa, ninguém vê! Por isso acho que é um livro que toda a gente sem excepção deveria ler, absorver, e extrair uma lição. Parabéns sem dúvida!"

Patrícia Pais






Sem comentários:

Enviar um comentário