Número total de visualizações de páginas

sábado, 4 de julho de 2015

COMO UM GIRASSOL



Quantas vezes já caíste e te levantaste? Tu que já nasceste chorando, as lágrimas e o sangue se misturando no primeiro grito de vida.
Quantas vezes já sofreste, choraste, te desesperaste e sentiste que não valia a pena continuar a viver?
Quantas vezes já amaste, riste e cantaste, sentindo que viver era o maior prazer de entre todos os desejos que te foram concedidos?
Quantas vezes já tiveste a certeza, absoluta, que a tua existência se reparte num mundo com dois polos: a Alegria e a Tristeza?! E os teus dias são consequência desses momentos de rotação e translação, em que aos poços da escuridão sobrevém a luminosidade cristalina e as estações do ano se sucedem, por vezes, as quatro num só dia?!
Tu que nasceste chorando recebeste de prenda o maior dom, que é o AMOR e a sua alegria. Por isso não desperdices o teu tempo, apesar de todas as dores infinitas que ameaçam o teu corpo e doem na ferida profunda da tua alma. Ama, ri, goza, entrega-te à dádiva do prazer até ao limite da tua humanidade.
Sê absolutamente simples e abre-te num sorriso perfeitamente natural, porque a tua verdadeira natureza é ser genuíno(a), alegre, brilhante e belo(a) como um girassol.

Fotografia de Maria Filipe.

 Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

Boa noite amigo muito lindo tenha uma linda noite

Boa noite amigo e' lindo,verdadeiro!!!

 
Lindo!!!

Que lindo...

Belíssima poesia, tudo começa no nascer pra vida, todos passamos por isso. E nos identificamos com a beleza do viver, do amar, da entrega e do prazer.
Boa noite querido, tenha um ótimo final de semana.

Carlos Santos Oliveira boa noite! Obrigada por essa inspiração que vai organizando palavras e dando todo sentido... isso me encanta! Um maravilhoso final de semana para você e os seus... Beijos 

Que lindo.... Boa noite....


Lindo!

Lindo......lindo mesmo,adorei....Deus te abençoe com este dom....boa noite

Muito lindo


Boa noite nobre amigo,belíssimo poema obrigada,bom fim de semana a você e aos seus...um abraço.

Amigo, feliz em te vê por quê tenho a sensação de tanta proximidade ?
Mais certamente o Deus que conhece meu coração têm usado sua vida de uma forma singular,amoroso e genuíno. Grata meu doce amigo... Eu,continu perseguindo o meu sonho,um forte abraço... Amo muito você. Cheiro na família

Adorei a poesia!

 
Lindo mesmo!

Muito bonito...

 

Lindíssimo!!!!

Bom dia Carlos! Adorei!

Belo poema!! Boa tarde!!

Show amigo

Linnnnnnndooooo

Lindo

linda poesia boa noite

Mt lindo

Eu já caí muitas e muitas vezes, e na "Alegria e a Tristeza" realça exactamente o que se sente na nossa vivência  e neste mundo, realmente é verdade, adorei este texto. Obrigada por partilhar.

Inúmeras vezes... tantas que nem dá para contar... mas o sorriso permanece. Este é para sempre.


Sem comentários:

Enviar um comentário