sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA TERRA



EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA TERRA

       Quem me dera, viver num lugar qualquer do planeta Terra.
        Onde o mar trouxesse a dádiva dos peixes na rebentação de cada onda, matando a nossa fome com o espírito da Natureza, as mãos cobertas de escamas e guelras e sangue, libertando o golfinho que canta na maré da nossa alma.
        Ser simples e generoso como o sol que nasce com a esperança do dia e se apaga, tranquilo, adormecendo em paz entre a bandeira branca dos braços iluminados da noite.
        Bastar-me a mim próprio, sem ódios, vinganças, amarguras e desespero, desejando coisa nenhuma a não ser somente a vida.
        Amar-te, possuir-te, entrar em ti batendo na porta do teu útero, como o filho amado de regresso ao cordão umbilical do teu Amor.
        Quem me dera renascer de novo com a mesma culpa de ser humano e errar e trair e mentir e me arrepender e me emendar e voltar somente a amar.
        Quem me dera que o embrião de um novo e apaixonado mundo nascesse, neste preciso momento, em qualquer lugar do planeta Terra.

Alguns dos comentários efectuados no meu perfil no Google +. Com os meus AGRADECIMENTOS à Família, a todos os Amigos/Leitores dos meus textos e que se identificam com a minha procura constante de apelar à dignidade, solidariedade e humanidade. 
O vosso carinho e sentimentos são muito importantes, nesta partilha fundamental: O AMOR.

 
Carlos, como lhe é sabido, amo tdo q vc escreve. Mergulho nas palavras q me deixa fascinada como falas do amor, n importando com a direção, mas sempre há mto amor em tdo q vc escreve.
Aproveito pra desejar vc e tda família um 2015 de mta bênção, paz, luz e felicidade.
Continue sempre escrevendo , pois há milhares de pessoas cono eu q ama ler tdo q vc escreve.
Felicidades! Abraço.

Sempre com um ótimo bom gosto, favorável da sensibilidade gêmea do amor , bom será que o amor tem alma gêmea ? Creio que sim, e parte dela está em palavras tão doces como estas que vós escrevestes , bom tento aprender um pouquinho com vc , mas ainda estou em gotículas de letras ,e como escreve las .E desejo há você e sua família um ano de bênçãos e paz.bjss.Obrigada , boa noite. 

Boa tarde! Meu Amigo. Obrigada sempre, pela oportunidade de compartilhar com você teus sonhos, pensamentos, desejos em relação ao bem estar da humanidade. Quem nos dera mesmo se a humanidade pudesse pensar e agir assim, renascidos de esperanças e ações nobres. Que "EM QUALQUER LUGAR DO PLANETA TERRA" os 365 dias do Novo Ano vindouro, brote no coração de todos o espirito vívido de amor, paz, perdão entre os homens e que renasça a esperança de dias e vidas melhores. Que a paz a a harmonia estejam presentes sempre entre vocês. Abraços à você, tua família e à todos que o cercam. Bjusss

Como tudo que você escreve, maravilhoso! Não há duas pessoas iguais a você no palco da vida. Se você não existisse, o universo não seria o mesmo!! Bom dia

Lindo,lindo,lindo.

SEM PALAVRAS! NOSSA MUITO LINDO !ADOREI DEUS ABENÇOE VOCÊ E SUA FAMÍLIA BJOS! 

 
 Lindo adorável 

Perfeito...

 
Perfeito

sempre mto lindas suas mg como tbm algo a mais para refletir .... bos noite 

 
Lindo! 

Amei!!! 

 lindo!amei,vc.tem uma capacidade incrível ,que DEUS te ilumine sempre.beijos

Lindo poema que como só você é criativo e cheio de amor. ♥♥

Poema belo! Lindo dia!

Lindo, maravilhoso!! Quem me dera poder recomeçar tudo de novo, com certeza eu faria com que tudo fosse diferente!!! Obrigada bom dia!!!

Quem dera.......certamente seria um mundo melhor. ....Feliz dia querido amigo Carlos Santos Oliveira. ...paz.... saúde. ...amor. ..obrigado por compartilhar

Tudo que venha de você é tudo muito lindo, amigo em qualquer lugar e hora boa  noite e feliz 2015.

Nossa, simplesmente lindo!

Muito lindo

Lindo viajei lendo...

Aplausos!!! Sem palavras... Meu Deus isso é lindo demais! Que Jesus te abençoe!!! 

 Lindo!

Simplesmente lindo!!! Sem palavras!


Caríssimos(as) Amigos(as)
Agradeço a atenção e os comentários que têm dedicado às minhas mensagens, nesta partilha da nossa sensibilidade. Desejo que, em 2015, todos vocês possam encontrar o AMOR no Universo Infinito dos vossos SENTIMENTOS.