Número total de visualizações de páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

UMA CHUVA DE AMOR



Apesar da tempestade e da cortina cerrada da chuva cegar o dia, não faltaste ao encontro.
Senti os pingos dos teus dedos baterem contra o vidro frio da porta e corri para te proteger no casulo da minha casa. Eras uma nuvem desfeita caída do céu. O teu corpo um beiral de telhado escorrendo. Apertei-te entre os meus braços numa ânsia de aquecer-te, as minhas mãos largas varrendo a água dos teus ombros.
Entraste. As palavras encharcadas tremiam nos teus lábios. Em silêncio soltei os botões da tua camisa e o colchete do sutiã; arranquei-te o farrapo ensopado da saia e as calcinhas e ficaste nua e livre da crueldade do mau tempo. Peguei-te com ternura na mão gelada e levei-te até ao box onde, sob o afago quente do duche, te lavaste da chuva até a pele ficar vermelha e em brasa.
Depois vestiste o meu roupão e sentaste-te no sofá. Sequei-te o cabelo com uma toalha, penteei-o com a escova dos dedos e admirei a tua beleza serena e a coragem do teu AMOR verdadeiro, capaz de enfrentar a fúria tempestuosa do tempo para se encontrar comigo.
Nessa tarde não fizemos AMOR. Ficámos simplesmente nos braços um do outro, escutando a chuva caindo lá fora e ouvindo os nossos corações tamborilarem felizes, no conforto e no prazer da felicidade de nos amarmos. 

Comentários sobre o texto efectuados no meu perfil do Google +

         Kelly Caroline de Lima

 
Que qualidade que bom gosto você retrata o amor exatamente como ele é, puro suave e ao mesmo tempo arrebatador, se eu encontrasse um livro seu aqui com certeza compraria.

      Pedrinha Rodrigues

Que lindo!
Digno de aplausos.


           Mariate Cardoso
Maravilhoso!!! Nunca deixe de escrever a essência de sua alma ..

            Denise Lopes
 sinceridade e profundidade, amor assim é raro...

                  Lucia Jesus
 
Bom dia Carlos, ! Dizer apenas que essa sua poesia é linda é simplesmente pouco, nossa !!! Fico sem palavras para descrever a delicadeza de cada palavras escrita aqui , já te falei que poesia é minha paixão e essas suas nao dá para descrever com palavras o que sinto ao ler, só posso te dizer que são simplesmente lindissimaas... Obrigado por esse presente maravilhoso e um beijo em seu coração!!!

                 Vitoria Machado

 Muito bonito. Adorei.

         Sonia Rezende
 Lindo muito lindo
Que lindo!!! Amei. ;-)
     
Muito lindo.................

              Giseli Aparecida

  
Gostei, muito lindo e super romântico e as palavras caem como um sonho no escrever no silêncio de um simples papel,a magia do amor toma conta dos pensamentos com uma intensidade inexplicável de ser.
           Lorenna Oliveira

Lindo,maravilhoso, bjsss

                   Kelly Caroline de Lima

Lindo demais " QUEM AMA CUIDA". 

Lindo adorei 

 Lindo adorei 

Uau muito lindo! !

Belíssimo!!!♥


Muito lindo adorei

Muito lindo!!! Amei mesmo!!! Beijos
         Goreth Miranda
B.noite, Carlos!
Lindo a forma como VC descreve o amor, tem uma suavidade mesmo falando de amor desejado , mas sempre há nas palavras a leveza. Belíssimo!!

Muito bonito o seu texto,parece que vc traduziu com muita realidade.
Leitura obrigatoria textos otimos!
  Ima Prado
Que lindo Belíssimo. .adorei. .BEIJOS! 


Oi Carlos. Adorei viu !! Beijosss


Lindo

 
Esse texto é belíssimo, indescritível romantico , me leva a sonhar com um amor assim. Boa noite bjusss

 
Lindo adorei

 
Adorei, muito lindo texto. 

Amei,belissimo texto.Boa noite!

 
Amei!

Lindo!

Obrigada,lindo como o amor.Perfeito,parabéns!!!!

O meu muito obrigado meu amigo pelas essas palavras tao belas. .Deus lhe abencoe hoje e sempre muito obrigado. .

Obrigada, lindo, parabéns!!!

Que lindo!!! Achei maravilhoso...

Maravilhoso!!!!!

Muito lindo!!! Perfeito!!! Obrigada por compart...vc é um ótimo escritor, escreve
 guiado por sentimentos por isso fica perfeito...bom dia

Que amor, esta poesia eu realmente fico ecantada com tudo o que fala sobre o amor,
mas uma linda poesia mexe demais com o meu coração em saber que temos os mesmos
 sentimentos ou até pensamentos, o amor é a essência da vida, é um sentimento que
não pode jamais deixar de existir.

12:16
É. tão. bom. acordar. e ler. esta poesia. obrigada. E um otimo domingo. bjus 

Belo demais"Uma chuva de amor". Parabéns pela inspiração!

Lindo textoCarlos...Amei..obrigado

Muiiiiiito lindo amigo

Ola Carlos tens muita sabedoria gostei o
 que escreveste eu te felicito 


Noooooooossa mto liiiindo!!! E mto incentivador!!! Ameiiiiiii!!! Bjs meu amado!!! Deus continue te abençoando!!!
          Rosimar Carião
Lindo.

Nossa Carlos, isso é tão lindo q me imaginei nessa história. ..lindo mesmo!

 






2 comentários: